segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que é um Feedback, Feeling, Workshop, Know-how ?


Feedback
Na administração feedback é o procedimento que consiste no povimento de informação a uma pessoa sobre o desempenho, conduta, ou ação executada por esta, objetivando reorientar ou estimular comportamentos futuros mais adequados.
No processo de desenvolvimento da competência interpessoal o feedback é um importante recurso porque permite que nos vejamos como somos vistos pelos outros.

Feeling 
É um administrador que tem que ter sensação, emoção, sentimento antes do acontecimento, o feeling administrativo é quando você desempenha qualquer ação ou atividade e a gerencia, levando sempre para o lado positivo, o lado do planejamento.


Workshop
É uma reunião de grupo de pessoas interessados em determinado projeto ou atividade para discussão sobre o que lhe interessa e somente pelo que eles quiserem sem necessidade de discussão.

Know-how
É o conhecimento de como executar alguma tarefa. O know-how é diferente de outros tipos do conhecimento tais como o conhecimento proposicional que pode diretamente ser aplicado a uma tarefa. O conhecimento processual sobre resolver problemas difere do conhecimento proposicional sobre resolver de problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário